Home | Mapa do Site

Pesquisa




Nesta Seção

Hoje na História

Almanaque com fatos históricos que marcaram a data.









Porto Alegre, sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Alterar tamanho da fonte:


Newsletter

Cadastre-se para receber a newsletter diária.

    
Incluir        Excluir

Opinião do
Internauta

Antonio Mazzuco
Até quando nossos governantes vão se esquivar um verdadeiro Controle da Natalidade? Planejamento Familiar é bobagem: quem mais precisa evitar ter filhos é quem mais tem dificuldade de planejar qualque (continua...)

Otávio Moura
Poi é Orlandini. Quem, como tu, ainda acredita que a pior dmocracia é melhor que a melhor das ditaduras, está por ver -com a liberdade que se deu às esquerdas em nome da democracia- a dureza da ditadu (continua...)

Alexandre Ferreira
Realmente Ricardo o caos perdura por varias administrações independentes de partidos. A solução mais simples e que ninguém quer fazer é apenas reajustar as tabelas de procedimentos do SIA-SUS que faze (continua...)

Outros »





Hoje na História


quinta-feira, 29 de julho de 1965

Estréia nos cinemas norte-americanos, o filme “Nau dos Insensatos” (Ship of Fools), dirigido por Stanley Kramer, último filme da atriz “Vivien Leigh”


Ship of Fools é um filme de 1965 que conta as histórias superpostas de vários passageiros a bordo de um transatlântico no início dos anos 1930. No elenco, Vivien Leigh, Simone Signoret, José Ferrer, Lee Marvin, Oskar Werner, Michael Dunn, Elizabeth Ashley, George Segal, José Greco e Heinz Rühmann.

O roteiro foi uma adaptação feita por Abby Mann do romance homônimo de Katherine Anne Porter. A direção coube a Stanley Kramer. Este foi o último filme de Vivien Leigh.

O filme teve sua estréia nos cinemas norte-americanos em 29 de julho 1965.


Imprimir Imprimir Enviar para um amigo Enviar para um amigo Opinar Opinar Voltar Voltar


Notícias relacionadas:
31.08.2010 YouTube terá serviço de aluguel de filmes
12.08.2010 Assembleia promove exibição de curtas no Festival de Cinema de Gramado
04.08.2010 Final da saga "Crepúsculo" vai estrear em 16 de novembro de 2012
02.08.2010 "A Origem" se mantém na liderança das bilheterias nos EUA
30.07.2010 Daniel de Oliveira e Daniela Escobar lançam “400 contra 1” em Porto Alegre


Entrevista


Luis Gustavo de Oliveira Maia, diretor comercial da Óptica Confiança, nos fala sobre as metas e planos da empresa para os próximos anos.

» Leia Mais



PageRank Checking Icon





















© Ricardo Orlandini - Todos os Direitos Reservados.
StudioIp Internet