Home | Mapa do Site

Pesquisa




Nesta Seção

Hoje na História

Almanaque com fatos históricos que marcaram a data.









Porto Alegre, sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Alterar tamanho da fonte:


Newsletter

Cadastre-se para receber a newsletter diária.

    
Incluir        Excluir

Opinião do
Internauta

Antonio Mazzuco
Até quando nossos governantes vão se esquivar um verdadeiro Controle da Natalidade? Planejamento Familiar é bobagem: quem mais precisa evitar ter filhos é quem mais tem dificuldade de planejar qualque (continua...)

Otávio Moura
Poi é Orlandini. Quem, como tu, ainda acredita que a pior dmocracia é melhor que a melhor das ditaduras, está por ver -com a liberdade que se deu às esquerdas em nome da democracia- a dureza da ditadu (continua...)

Alexandre Ferreira
Realmente Ricardo o caos perdura por varias administrações independentes de partidos. A solução mais simples e que ninguém quer fazer é apenas reajustar as tabelas de procedimentos do SIA-SUS que faze (continua...)

Outros »





Hoje na História


terça-feira, 29 de julho de 1958

Criação da NASA por lei assinada pelo presidente norte-americano Eisenhower


A NASA (sigla em inglês de National Aeronautics and Space Administration) cuja tradução seria Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço, é conhecida mundialmente como a Agência Aero-Espacial Americana. É uma agência do Governo dos EUA, criada em 1958, responsável pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial.

A NASA foi responsável pelo envio do homem à Lua (projeto Apollo) e de diversos outros programas de pesquisa no espaço.


Imprimir Imprimir Enviar para um amigo Enviar para um amigo Opinar Opinar Voltar Voltar


Notícias relacionadas:
20.07.2010 A Águia Pousou
16.07.2010 Um gigantesco passo para a humanidade
14.06.2010 Cápsula volta à Terra após visitar asteroide
04.06.2010 ESA inicia em Moscou simulação de viagem a Marte
31.05.2010 Inpe desliga o satélite brasileiro CBERS-2B

Links:
LinkNASA


Entrevista


Luis Gustavo de Oliveira Maia, diretor comercial da Óptica Confiança, nos fala sobre as metas e planos da empresa para os próximos anos.

» Leia Mais



PageRank Checking Icon





















© Ricardo Orlandini - Todos os Direitos Reservados.
StudioIp Internet