Últimas notícias

Colunistas

RSS
Inter vence mais uma

Eduardo Vitelo

16.06.2016

Inter vence mais uma

Tenho que elogiar o trabalho de Argel Fucks no comando do Inter. Com mais uma vitória, desta vez por 2 a 0 contra o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (16), no Beira-Rio, o Inter se isolou na liderança do Brasileirão, com 19 pontos ganhos.

Se antes eu achava que o Inter vencia e não convencia, desta vez venceu jogando um bom futebol. Como sempre, o sistema defensivo do Inter foi eficiente. Além disso, o time de Argel teve criação, transpiração e chances de gol. Os gols de Eduardo Sasha e Vitinho, foram em jogadas trabalhadas, o que mostra a evolução do time.

Já são seis vitórias em oito rodadas, com impressionantes 79.2% de aproveitamento. Claro que o time ainda vai oscilar, perder pontos em jogos teoricamente mais fáceis. Descontando o momento vivido pelo Atlético-MG no campeonato, o Inter tem se mostrado um time maduro e hoje provou isso contra um adversário qualificado, com jogadores experientes. O time do Inter parece que finalmente aprendeu a se defender e sair com velocidade e objetividade nos contra golpes.

São ainda muitas rodadas pela frente (30), mas que a cada uma delas o técnico Argel vai calando a boca de muita gente, isso vai. Agora são duas paradas duras fora de casa, contra adversários teoricamente mais fracos. Domingo (19), às 16h, o Inter enfrenta o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Na outra quinta (23), às 21h30, o adversário é o Coritiba, no Couto Pereira. Com bons resultados, o Inter pode embalar e quem sabe, se mostrar um verdadeiro postulante ao título depois de tantos anos sem o Brasileirão.


Tags: Inter, colorado


Eduardo Vitelo é jornalista  formado pela Unisinos e radialista formado pela FEPLAM.
E-mail: eduardovitelo@gmail.com
Blog: eduardovitelo.blogspot.com.br/




Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Comemoramos hoje - 18.10

  • Dia de São Lucas
  • Dia do Anjo Ayel
  • Dia do Estivador
  • Dia do Médico
  • Dia do Pintor
  • Dia do Securitário