Últimas notícias

Colunistas

RSS
Gre-Nal quente acaba em confusão

Eduardo Vitelo

24.10.2016

Gre-Nal quente acaba em confusão

Em um jogo em que faltou inspiração e sobrou transpiração, Grêmio e Inter empataram o clássico 411, em 0 a 0 neste domingo (23), na Arena. O resultado deixou o Grêmio em 8°, com 48 pontos e o Inter em 15°, com 37 pontos, fora da zona de rebaixamento. O fato negativo foi a briga entre Edílson e Rodrigo Dourado, que foram expulsos.

O jogo, como todo Gre-Nal, foi pegado, com muitas divididas de bola entre os jogadores. Foram poucas chances criadas, e a mais clara foi a favor do Inter, em um contra ataque que Vitinho concluiu por cima do gol de Marcelo Grohe. O resultado, porém, foi justo, pelo que criaram as duas equipes.

O Inter volta a campo no sábado (29), às 18h30, quando recebe o Santa Cruz, no Beira-Rio. Mais uma oportunidade de vencer e afastar mais ainda o fantasma do rebaixamento. Antes, porém, o Inter recebe o Atlético-MG, e o Grêmio vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro nos duelos entre gaúchos e mineiros pelas semifinais da Copa do Brasil. Os jogos são na quarta-feira (26), às 21h45. Pelo Brasileirão, o Grêmio vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense, também no sábado (29), às 19h30. Se as pretensões da dupla são diferentes, a obrigação é a mesma, caso queiram conquistar seus objetivos: vitória.


Tags: Inter, colorado, Brasileirão, Grêmio, Gre-Nal


Eduardo Vitelo é jornalista  formado pela Unisinos e radialista formado pela FEPLAM.
E-mail: eduardovitelo@gmail.com
Blog: eduardovitelo.blogspot.com.br/




Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Comemoramos hoje - 11.12

  • Dia da Unicef
  • Dia de São Barnabé
  • Dia do Agrônomo
  • Dia do Arquiteto
  • Dia do Engenheiro
  • Dia do Tango