Últimas notícias

Colunistas

RSS
Luan volta e Lincoln fica à disposição

Ilgo Wink

11.09.2015

Luan volta e Lincoln fica à disposição

Depois de conquistar o título da Suwon Cup, na Coréia do Sul, na condição de capitão do time, Lincoln volta com moral elevado.

O guri tem apenas 17 anos. Em princípio, ele será observado na equipe de transição, mas abrindo uma brecha, seja por lesão ou suspensão, ele terá nova oportunidade na equipe de cima. Não tenho dúvida. 

Enquanto isso, o técnico Roger não descarta começar o jogo contra o São Paulo, com Bobô de titular.

O time ideal, no momento, tem Luan centralizado e Pedro Rocha jogando pela lado esquerdo, com Giuliano caindo pela direita. Mudar essa formatação só mesmo em caso de lesão ou ainda se Bobô entrar e realmente mostrar mais futebol do que mostrou até agora.

Parece que Roger vai começar com Fernandinho, não com P. Rocha. Não muda grande coisa, mas acho que o guri merece a titularidade. Só precisa treinar mais finalizações, assim como outros do time.

O problema mesmo é que neste domingo o Grêmio não terá o zagueiraço Geromel, lesionado. Ele fica fora mais uns dois ou três jogos. Menos mal que Thiery entrou bem, apesar do desentrosamento e da falta de ritmo.

Maicon, também lesionado, fica mais um jogo fora. 

Luan, ao menos, está confirmado. É jogo pra somar três pontos em cima do São Paulo, que faz um campeonato muito instável.


Tags: Ilgo Wink, esporte, inter, grêmio, futebol


Ilgo Wink é jornalista formado pela Ufrgs. Trabalhou na Folha da Tarde, Correio do Povo, Rádio Guaíba, Rádio da Universidade e TV Bandeirantes. Hoje, dirige a WComm Comunicação Ltda.  Nas horas vagas produz cerveja artesanal e mantém o blog: Blog do Ilgo.

E-mail: ilgowink@gmail.com

twitter: twitter.com/ilgowink




Opinião do internauta

Deixe sua opinião

colunas anteriores

Comemoramos hoje - 17.10

  • Dia da Indústria Aeronáutica Brasileira
  • Dia de Santo Inácio de Antioquia
  • Dia do Anjo Manakel
  • Dia do Eletricista
  • Dia Nacional da Vacinação