Últimas notícias

Comentários

RSS
02.01.2017 | Opinião

É hora de agir

É hora de agir

Mais um ano que se inicia, e tudo parece exatamente como o foi nos anos anteriores. Violência, violência e mais violência. Quando não são atentados terroristas, nós, brasileiros, nos encarregamos de aumentar as estatísticas da violência no trânsito. E se não bastasse isso, a criminalidade no PATROPI, um país que não está em guerra, supera em muito o número de mortos de qualquer outra região do mundo que esteja em guerra.

Segurança ZERO, INsegurança total. Não há local onde nos sintamos seguros.

Sabemos que o Brasil entrou num atoleiro graças a inconPTência petralha e a corruptocracia que se enraizou e virou rotina em nosso país.

A “esperança de mudança”, de um a país mais sério e mais justo, não passava de uma estratégia eleitoreira, uma “grande farsa” com vistas a chegar e se manter no poder. Com a queda de Dilma Rousseff e seus asseclas, uma pequena luz no fim do túnel parece acender, mas ainda temos muito o que fazer.

Ética, moral e bons costumes, não passavam de ficção no Brasil, que se deparou com a “verdade nua e crua” num cenário que envolve a política e nossos políticos, em todas as esferas e, o mais triste, de todos os partidos.

De Brasília e de nossa classe política, seja de que partido for, tudo é possível.

Essa corja que assaltou e tomou como “seu” o nosso país, não possui nenhum escrúpulo. Não estão nem aí. Eles nos tiram para bobos todos os dias, 365 dias por ano, todos os anos. E quando é bissexto, como foi o ano passado (2016), eles ganham mais um dia para nos enganar e roubar.

Continuo um defensor ferrenho da democracia, mas começo a temer pelo que possa acontecer e o que precisaremos fazer para defendê-la.

O Partido dos Trabalhadores e alguns de seus aliados, se “especializaram” na mentira, na armação e vitimização. Daqui a pouco podem até convencer a maioria da população que eles são santos e merecem até a canonização por essa santidade.

A Operação Lava à Jato desnuda um emaranhado de crimes cometidos por empresários e políticos, como nunca se imaginou no PLANETA. Sim é o maior esquema de corrupção já visto no mundo. E não sou eu que digo. Autoridades norte-americanas estão boquiabertas com o que fizeram em nosso país.

Nas retrospectivas do ano da mídia internacional, o Brasil ainda se destaca como o “País da Corrupção”.

É isso que queremos?

A corruptocracia petralha transformou o Brasil numa “Republiqueta de Bananas”.

2017 está aí e só depende de nós para que tudo seja diferente do que vem sendo até agora.

Não é a mudança de um ano ou eLLes que vão mudar nosso país, somos nós, só nós.

A faxina começa com a nossa decisão e ação.

É hora de agir!

Chega de corrupção.


Tags: corrupção, Petralhas, PT, impeachment, Dilma, cassação, Lula, petralhas, protestos, House of Cards, Temer, Eduardo Cunha






Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Datas anteriores:

Comemoramos hoje - 18.08

  • Dia de Santa Helena
  • Dia do Anjo Lelahel
  • Dia do Estagiário