RicardoOrlandini.net - Informa e faz pensar - Comentários - Na telinha e nas redes...

Últimas notícias

Comentários

RSS
03.08.2018 | Opinião

Na telinha e nas redes...

Programa Ricardo Orlandini.net

Há exatamente um ano atrás, depois de uma pausa de minha participação na telinha com meu antigo Programa Ponto.net, no ar entre 2007 e 2015, a convite do jornalista Guaracy Andrade, na época diretor geral da TVU (TV Urbana), reiniciei nossa jornada televisiva.

O Programa Ricardo Orlandini.net, com 27 minutos de duração, é um programa multiplataforma, e está há mais de dez anos na televisão e internet, atingindo predominantemente os públicos formadores de opinião, com um bate-papo descontraído abordando temas como ciência e tecnologia, inovação, medicina, saúde, empreendedorismo, economia e negócios, com eventuais pitadas pelo mundo da enologia, gastronomia, decoração e beleza.

A reestreia aconteceu na quinta-feira 3 de agosto de 2017, às 23h30m na TVU (TV Urbana).

Desde 18 de junho de 2018 o programa é transmitido pelo Bah! TV (canais 20/520 em Porto Alegre e Região Metropolitana, e canais 26/526 no Vale dos Sinos), com inéditos nas segundas-feiras às 20:00, e nas quartas-feiras às 23:00, atingindo mais de 600 mil telespectadores, assinantes da NET em mais de 23 municípios do RS, tais como: Porto Alegre, Alvorada, Atlântida, Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Capão da Canoa, Capão Novo, Cruz Alta, Estância Velha, Esteio, Farroupilha, Gravataí, Novo Hamburgo, Remanso, Santa Cruz do Sul, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Uruguaiana, Viamão e Xangri-lá.

O programa também é transmitido on-line através do site www.bahtv.com.br/aovivo-e-programacao/, além das redes sociais, ou seja, atingimos um público seleto on e offline, também ficando disponível em nosso Canal do YouTube em www.youtube.com/jrorlandini.

Nesse mais um ano que passou feito um rabo de foguete, muita coisa nova aconteceu e ainda vai acontecer. Fiz novos e bons amigos. Entrevistei gente interessante que abrilhantou meu programa, que não existe sem bons entrevistados e temas interessantes.

Nosso público aumentou, e muito, e nossa responsabilidade ainda mais.

Espero continuar contando com a companhia de meus leitores e telespectadores nessa empreitada que muito me orgulha.

Claro que não posso esquecer de fazer um especial agradecimento a meus patrocinadores e apoiadores que viabilizaram mais esse projeto.

Que venha mais um ano, mas não tão rápido.

Para quem não assistiu, segue a chamada do programa produzida pela Star Produtora do meu amigo André Durante.


Tags: Programa Ricardo Orlandini, Ricardo Orlandini, PontoNet, Orlandini, BAH TV, Guaracy Andrade






Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Datas anteriores:

Comemoramos hoje - 16.08

  • Dia de São Estevão
  • Dia de São Roque
  • Dia do Anjo Elemiah
  • Dia do Filósofo