Últimas notícias

Esportes

RSS
13.06.2012 | Tênis

Cabeças de chave são eliminadas na estreia em Birmingham

A terça-feira não foi boa para as tenistas cabeças de chave no WTA de Birmingham. Todas as quatro favoritas ao título que entraram em quadra no torneio foram eliminadas já em sua estreia na competição disputada em quadras de grama como preparação para Wimbledon, terceiro Grand Slam do ano.

A romena Sorana Cirstea, cabeça de chave 10, deu a impressão de que confirmaria seu favoritismo sobre a qualifier norte-americana Melanie Oudin, mas acabou perdendo de virada: 3/6, 6/3 e 6/2. A revelação dos Estados Unidos agora tem duelo com outra surpresa, a portuguesa Michelle Larcher de Britto, responsável por derrotar Bojana Jovanovski.

Já a tcheca Iveta Benesova, 11ª favorita ao título, ofereceu pouca resistência à britânica Tara Moore, que marcou 6/1 e 6/2 em apenas 43 minutos de partida. A tenista local tem como próxima adversária a australiana Casey Delacqua, que passou pela espanhola Garbine Muguruza Blanco.

A austríaca Tamira Paszek também foi derrotada por uma representante do tênis britânico, Anne Keothavong. Para alegria da torcida de Birmingham, a tenista de 28 anos de idade marcou 6/2 e 7/5 nesta terça-feira e avançou para pegar a chinesa Jie Zheng.

A quarta favorita a decepcionar na Inglaterra foi a grega Eleni Daniilidou, cabeça de chave 16 do torneio. Ela perdeu para a francesa Stephanie Foretz Gacon, que anotou 6/4 e 6/2 e tem duelo marcado com Anastasia Rodionova.


Fonte: Gazeta Esportiva.net




Opinião do internauta

Deixe sua opinião

  • Por favor, digite as 2 palavras do quadro
    ao lado para validarmos sua mensagem.

Datas anteriores:

Comemoramos hoje - 23.07

  • Dia do Guarda Rodoviário
  • Dia de Santa Brígida
  • Dia do Anjo Nanael

Agenda do dia - 23.07

  • 18:00 às 24:00 Bolinho de Batata no BOX 21 - Rua Carlos von Koseritz, 304 - reservas (51) 3325-5121