Últimas notÃcias
Esportes
RSSCabeças de chave são eliminadas na estreia em Birmingham
A terça-feira não foi boa para as tenistas cabeças de chave no WTA de Birmingham. Todas as quatro favoritas ao título que entraram em quadra no torneio foram eliminadas já em sua estreia na competição disputada em quadras de grama como preparação para Wimbledon, terceiro Grand Slam do ano.
A romena Sorana Cirstea, cabeça de chave 10, deu a impressão de que confirmaria seu favoritismo sobre a qualifier norte-americana Melanie Oudin, mas acabou perdendo de virada: 3/6, 6/3 e 6/2. A revelação dos Estados Unidos agora tem duelo com outra surpresa, a portuguesa Michelle Larcher de Britto, responsável por derrotar Bojana Jovanovski.
Já a tcheca Iveta Benesova, 11ª favorita ao título, ofereceu pouca resistência à britânica Tara Moore, que marcou 6/1 e 6/2 em apenas 43 minutos de partida. A tenista local tem como próxima adversária a australiana Casey Delacqua, que passou pela espanhola Garbine Muguruza Blanco.
A austríaca Tamira Paszek também foi derrotada por uma representante do tênis britânico, Anne Keothavong. Para alegria da torcida de Birmingham, a tenista de 28 anos de idade marcou 6/2 e 7/5 nesta terça-feira e avançou para pegar a chinesa Jie Zheng.
A quarta favorita a decepcionar na Inglaterra foi a grega Eleni Daniilidou, cabeça de chave 16 do torneio. Ela perdeu para a francesa Stephanie Foretz Gacon, que anotou 6/4 e 6/2 e tem duelo marcado com Anastasia Rodionova.
Fonte: Gazeta Esportiva.net
Opinião do internauta
Deixe sua opinião
demais notÃcias
- 24.05.2013Riquelme tem atuação apagada, e Boca empata com Newells nas quartas da Libertadores
- 24.05.2013Irritado, Neymar pai acusa Santos de fazer leilão: ‘essa novela acabou’
- 24.05.2013Pelé diz que tiraria dinheiro do próprio bolso para manter Neymar no Santos
- 24.05.2013Inter mantém ingressos com preço popular nos dois jogos antes da parada
- 24.05.2013Rafael Moura comemora sequência no Inter e melhor entrosamento com Forlán
- 24.05.2013Engenheiros são indiciados por acidente em 'avalanche' na Arena do Grêmio
- 24.05.2013André Santos treina com grupo, mas começa Brasileiro na reserva do Grêmio
- 24.05.2013Berlim vai sediar final da Liga dos Campeões de 2015
- 24.05.2013Massa prevê dificuldades na briga por posições com Mercedes
- 24.05.2013Após problemas com os pneus, Pirelli ameaça deixar a F-1
- 24.05.2013Peng e Oprandi avançam às semifinais do Premier de Bruxelas
















