Últimas notícias

Esportes

RSS
24.05.2017 | Futebol

Susto e goleada em jogo-treino marcam atividade do Internacional

Inter fez 6 a 0 em jogo-treino (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

A terça-feira foi intensa para os jogadores do Internacional. O clube dividiu o treino em dois turnos. Pela manhã, no CT Parque Gigante, o coletivo com os titulares da equipe trouxe um susto para o técnico Antônio Carlos Zago.

Os atletas realizavam atividade em campo reduzido quando o lateral direito William sofreu uma pancada no joelho esquerdo, após tentar roubar a bola do zagueiro Victor Cuesta com um carrinho. O jogador foi atendido pelo médico do clube e deixou as atividades mais cedo. O atleta saiu mancando, com uma proteção no local atingido.

O atleta será reavaliado nesta quarta-feira, mas a situação não deve ser grave. Caso não possa atuar no sábado contra o Paysandu, o treinador colorado tem como opção os jogadores Ceará e Junio. O lateral Alemão ainda se recupera de lesão.

A boa notícia é que novamente os goleiros Danilo Fernandes e Marcelo Lomba treinaram normalmente com bola. A expectativa é que ambos estejam disponíveis para o confronto do final de semana.

Pela tarde, também no Parque Gigante, ocorreu um jogo-treino entre os reservas do Internacional e a equipe do São Paulo-RS. O Colorado goleou pelo placar de 6 a 0. Os gols foram marcados por Brenner (duas vezes), Eduardo Sasha (duas vezes), Gustavo Ferrareis e Carlos.

O Internacional retorna aos treinos na tarde desta quarta-feira, mais uma vez no CT Parque Gigante. No sábado, às 16h30 (de Brasília), o clube enfrenta o Paysandu, no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, pela terceira rodada da Série B.

Fonte: Gazeta Esportiva.net


Tags: Inter, Internacional, colorado, Série B





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Datas anteriores:

Relacionadas

Comemoramos hoje - 21.07

  • Dia de São Daniel
  • Dia do Anjo Hahasiah
  • Dia Internacional do Trabalhador Doméstico