Últimas notícias

Esportes

RSS
24.05.2017 | Automobilismo

Bottas vê GP de Mônaco como grande desafio e prega foco

Bottas venceu o GP da Rússia em 2017 (Foto: Josep Lago/AFP)

Neste domingo será realizado o Grande Prêmio de Mônaco, sexta prova da temporada de 2017 da Fórmula 1. Valtteri Bottas, terceiro colocado do Mundial de pilotos, exaltou que a corrida é uma das mais emocionantes do calendário, mas uma das mais complicadas também.

“É um dos finais de semana no qual você precisa estar na melhor forma possível. Precisa estar centrado, pois é um final de semana exaustivo. É necessário estar focado a cada volta, pois um único erro custará tudo. Mônaco sempre é um grande desafio, e nós vivemos para isso”, disse o finlandês.

Bottas não tem retrospecto positivo em Mônaco. Nas quatro temporadas em que defendeu a Williams, o piloto terminou duas vezes em 12º, uma em 14º, além de um abandono. Porém, o cenário pode mudar, já que agora o finlandês defende a Mercedes, que deve lutar pelas primeiras colocações.

Na atual temporada, o líder do campeonato é Sebastian Vettel, da Ferrari, com 104 pontos conquistados, seis a mais do que o vice-colocado Lewis Hamilton, da Mercedes. Valtteri, também da escuderia alemã, é o terceiro, com 63 pontos somados até o momento.

Fonte: Gazeta Esportiva.net


Tags: Automobilismo, Fórmula 1, F1, Motor, Valtteri Bottas, Grande Prêmio de Mônaco





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Datas anteriores:

Relacionadas

Comemoramos hoje - 23.01

  • Dia da Constituição
  • Dia da Instituição do Casamento Civil no Brasil (1890)
  • Dia da Previdência Social
  • Dia de São Timóteo
  • Dia Nacional do Aposentado