Últimas notícias

Esportes

RSS
26.05.2017 | Tênis

Djokovic realiza primeiro treino com Agassi em Roland Garros

Djokovic defende o título de Roland Garros (Foto: C. Dubreuil/FFT)

Nesta quinta-feira, Novak Djokovic, atual vice-líder do ranking mundial, fez o primeiro treinamento com seu novo treinador: o norte-americano Andre Agassi, ex-número 1 do mundo. A prática foi realizada no complexo de Roland Garros, que receberá o único Grand Slam disputado no saibro a partir do próximo domingo.

No início do mês, Djoko havia dispensado toda sua comissão técnica em busca de uma renovação na carreira, já que o sérvio atravessa um momento instável no esporte. Porém, o primeiro rompimento havia acontecido em dezembro do ano passado, quando Nole e o alemão Boris Becker, ex-líder do ranking mundial, cortaram uma parceria vitoriosa de três anos.

Na atual temporada, Djokovic conquistou apenas um título, o do ATP 250 de Doha, disputado na primeira semana do ano. Desde então, o sérvio vem se mostrando inconstante, perdendo jogos inesperados e sem demonstrar o mesmo bom desempenho que o levou ao topo do ranking. Na última semana, antes de anunciar o novo técnico, Nole chegou à final do Masters 1000 de Roma, ficando com o vice.

Agassi, que se aposentou do tênis profissional em 2006, se prepara para seu primeiro desafio como técnico no circuito. Como jogador, o norte-americano conquistou oito Grand Slams na carreira. Aliás, Andre venceu os quatro Majors e ainda foi campeão olímpico da modalidade, fato alcançado somente por Rafael Nadal.

Fonte: Gazeta Esportiva.net


Tags: Tênis, tenista, Novak Djokovic, treinador, Andre Agassi





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Datas anteriores:

Relacionadas

Comemoramos hoje - 24.01

  • Data Alusiva ao 1º Fórum Social Mundial - Porto Alegre
  • Dia de de São Paulo
  • Dia do Carteiro
  • Dia dos Telégrafos