Últimas notícias

Esportes

RSS
19.06.2017 | Futebol

Sasha diz estar sem ritmo de jogo e promete melhora gradativa

Eduardo Sasha passou por cirurgia no tornozelo direito no início do ano (foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Embora a maioria dos jogadores do Internacional estivesse frustrada com o empate sem gols com o Santa Cruz, no sábado, o atacante Eduardo Sasha tinha um motivo para se alegrar. Ele atuou durante a maior parte do jogo – no início do ano, passou por uma cirurgia no tornozelo direito que o afastou do futebol por quase seis meses.

“Trabalhei forte para, quando tivesse a oportunidade, sofrer o mínimo possível. Ainda não estou no meu nível ideal. Preciso de uma sequência de jogos, de ritmo. Isso vem aos poucos. O Guto (Ferreira) está me dando oportunidades e vou tentar agarrar da melhor forma possível”, comentou Sasha.

O atacante ainda tinha uma dificuldade física a mais contra o Santa Cruz, já que as condições do gramado do Arruda eram péssimas. “Tentei fazer o meu melhor. Estou feliz para jogar uns 70 minutos”, disse Sasha, substituído por Juan no segundo tempo após colaborar também com a defesa. “Tenho a característica de marcar. Os treinadores que passaram pelo Inter sempre viram isso em mim. Não é uma novidade.”

Nem mesmo o segundo empate consecutivo fora de casa tirou a animação de Eduardo Sasha. O resultado deixou o Inter fora da zona de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro, na quinta colocação, com os mesmos 13 pontos do próprio Santa Cruz, que leva a melhor no desempate.

“A gente lutou, tentou se adaptar o mais rapidamente possível à situação do campo. O grupo está de parabéns, sim, por ter obtido um bom resultado fora de casa. Viemos para ganhar, mas o importante é pontuar”, priorizou Sasha, esperando uma melhora não apenas coletiva nas próximas rodadas da segunda divisão. “Vou pegar ritmo e evoluir jogo a jogo”, projetou novamente.

Fonte: Gazeta Esportiva.net


Tags: Inter, Internacional, colorado, Série B, Sasha





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Datas anteriores:

Relacionadas

Comemoramos hoje - 21.10

  • Dia da Iluminação
  • Dia de Santo Hilarião
  • Dia do Anjo Yabamiah
  • Dia do Contato
  • Dia do Contato Publicitário
  • Dia do Ecumenismo
  • Dia do Lixeiro
  • Dia do Securitário