Últimas notícias

Esportes

RSS
17.07.2017 | Automobilismo

Massa se diz feliz com resultado na Inglaterra, mas culpa classificatório

Massa terminou o GP da Grã-Bretanha na décima colocação (Foto: Ben STANSALL/AFP)

O brasileiro Felipe Massa não teve grande performance neste domingo, no GP da Grã-Bretanha. O piloto da Williams teve problemas em seu carro no treino classificatório e largou neste domingo na 14ª posição. O brasileiro até conseguiu ganhar posições, e terminou em décimo, somando pontos.

Para Massa, a corrida foi favorável, levando em conta que largou muito abaixo do esperado. “Eu estou feliz com o resultado da corrida, depois de largar em 14º. Com certeza a parte mais difícil foi superar os carros da Force Indian no final do circuito”, avaliou Massa.

O piloto brasileiro voltou a ficar na bronca com o resultado que apresentou no treino classificatório. “Eu ainda não estou feliz com o resultado do treino classificatório. Quando você começa abaixo tem muito mais dificuldade. Talvez com uma melhor colocação brigaríamos por mais pontos. Temos que largar em melhor posição na próxima corrida”, acrescentou.

A próxima parada da Fórmula 1 é na Hungria. No próximo dia 30 de julho, às 09h00 (de Brasília), os pilotos aceleram seus carros no GP de Hungaroring, a 11ª etapa do calendário.

Massa ocupa o 11º lugar no Mundial de Pilotos da F1. O brasileiro está uma posição à frente de seu companheiro Lance Stroll, 12º. A Williams é a quinta escuderia no Mundial de Construtores, com 41 pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva.net


Tags: Automobilismo, Fórmula 1, F1, Motor, Felipe Massa





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Datas anteriores:

Relacionadas

Comemoramos hoje - 25.09

  • Dia de Luta Contra a Ataxia Dominante - Porto Alegre
  • Dia do Anjo Yelaiah
  • Dia do Auditor da Justiça Desportiva
  • Dia do Rádio e da Radiodifusão
  • Dia do Santo Herculano
  • Dia Nacional do Trânsito