Últimas notícias

Esportes

RSS
17.07.2017 | Automobilismo

Vettel não culpa Ferrari pelo incidente na última volta na Inglaterra

Sebastian Vettel no box da Equipe Ferrari

O Mundial de pilotos da Fórmula 1 segue mais emocionante a cada corrida. Neste domingo, Lewis Hamilton, da Mercedes, venceu o GP da Grã-Bretanha e ainda viu Sebastian Vettel, da Ferrari, amargar o sétimo lugar, após ter seu pneu dianteiro direito furado na última volta do circuito de Silverstone.

Quatro vezes campeão da categoria, Vettel lamentou o ocorrido, mas não procurou achar um culpado para o desastre. “Eu não acho que tenha alguém para se culpar. Acho que tudo isso nos pegou de surpresa. Uma corrida difícil e uma tarde complicada”, lamentou Vettel.

O alemão começou a corrida deste domingo com 20 pontos à frente de Hamilton na liderança do Mundial da F1. No entanto, quando cruzou a linha de chegada, Vettel viu a diferença cair para apenas um ponto, já que o adversário conquistou 25 pontos com a vitória e ele, apenas seis com o sétimo lugar.

Apesar da situação nada favorável, Vettel negou que o fim de semana tenha sido um desastre para a escuderia Ferrari.

“Poderia ter sido um pouco melhor, mas um desastre? Acredito que não. Os freios sofreram problemas no início e isso comprometeu a corrida, deixando-a mais difícil. Não consegui passar Max Verstappen, tive que ir para o pit stop”, avaliou Vettel, que também travou grande disputa por posição com Verstappen no início da corrida.

Fonte: Gazeta Esportiva.net


Tags: Automobilismo, Fórmula 1, F1, Motor, Sebastian Vettel, Ferrari





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Datas anteriores:

Relacionadas

Comemoramos hoje - 24.07

  • Dia de Santa Cristina
  • Dia do Anjo Nithael
  • Dia do Calouro