Últimas notícias

Esportes

RSS
09.08.2017 | Futebol

Zidane faz história e já é o quarto técnico com mais títulos na história do Real

Zidane chegou ao comando do Real em 2016 para substituir Rafa Benítez (Foto: Dimitar Dilkoff/AFP)

Zinedine Zidane continua fazendo história no Real Madrid, primeiro como jogador e agora, como treinador. Com a conquista da Supercopa nesta terça-feira, diante do Manchester United, o francês chega a seis títulos e já é o quarto técnico com mais conquistas na história do time blanco. E o que mais impressiona é que tudo isso foi feito em menos de dois anos de trabalho à frente do Real.

Com duas Liga dos Campeões, duas Supercopas da Europa, um Campeonato Espanhol e um Mundial de Clubes, Zizou está a apenas um título de alcançar Vicente Del Bosque e a dois de Luis Molowny, com sete e oito troféus respectivamente. O primeiro lugar está um pouco longe e pertence a Miguel Muñoz, com 14 títulos. Porém, se conseguir manter esse desempenho, é possível que se torne o treinador mais vencedor da história do time espanhol.

Além disso, Zidane ainda se tornou o segundo treinador a conquistar a Supercopa da Europa por duas temporadas consecutivas, o primeiro desde Arrigo Sacchi em 1990.

Fonte: Gazeta Esportiva.net


Tags: Casemiro, Zinedine Zidane, Futebol Espanhol, Futebol Internacional, Real Madrid, Liga dos Campeões, Supercopa da Europa





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Datas anteriores:

Relacionadas

Comemoramos hoje - 22.01

  • Dia de São Ildefonso