Últimas notícias

Esportes

RSS
09.08.2017 | Tênis

Svitolina sofre para avançar na estreia em Toronto; Radwanska também vence

Ucraniana Elina Svitolina precisa de quase duas horas de partida para sair com a vaga para as oitavas (Foto: Vaughn Ridley/ AFP)

Elina Svitolina sofreu, mas se deu bem em seu primeiro jogo no Premier de Toronto. Nesta quinta-feira, a ucraniana quinta colocada do ranking da WTA fez sua estreia já na segunda fase do torneio e teve dificuldades para vencer a russa Daria Kasatkina (38ª), por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/4.

O equilíbrio foi a grande máxima do confronto. Só depois de um longo tie-break na primeira parcial e de um disputado segundo set, que Svitolina conseguiu fazer valer o favoritismo para desequilibrar e conquistar uma quebra no 10º game, garantindo a classificação depois de 1h51min de embate.

Com a vaga garantida, a ucraniana ainda terá que esperar para conhecer sua adversária das oitavas de final. Ela tem pela frente a vencedora do duelo entre a tcheca Katerina Siniakova (40ª) e a norte-americana multicampeã Venus Williams (9ª), que se encaram nesta quarta-feira.

Radwanska tem vida fácil

Outra top 10 que saiu com a vaga em Toronto nesta terça-feira foi Agnieszka Radwanska. Ainda pela primeira fase, a polonesa 10ª colocada da lista não teve problemas para bater a norte-americana Coco Vandeweghe (20ª), por 2 sets a 0 (6/3 e 6/2), em apenas 1h20min de partida.

Pela próxima fase do torneio canadense, Radwanska tem pela frente a vencedora do confronto entre Caroline Wozniacki (6ª) e Ekaterina Alexandrova (88ª). A dinamarquesa e a russa se enfrentam a partir das 22h desta noite.

Fonte: Gazeta Esportiva.net


Tags: Tênis, tenista, Premier de Toronto, Elina Svitolina, WTA





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Datas anteriores:

Comemoramos hoje - 23.10

  • Dia da Aerofilatelia
  • Dia da Aviação e do Aviador
  • Dia de São Severino
  • Dia do Anjo Mumiah