RicardoOrlandini.net - Informa e faz pensar - Esportes - Luan não revela futuro e afirma: “Ninguém ouviu o meu lado”

Últimas notícias

Esportes

RSS
11.08.2017 | Futebol

Luan não revela futuro e afirma: “Ninguém ouviu o meu lado”

Luan Marcou 14 gols em 38 jogos nesta temporada (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Após o treino da tarde desta quinta-feira no CT Presidente Luiz Carvalho, o atacante Luan concedeu entrevista coletiva para a imprensa. O jogador foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira Tite para defender a camisa canarinho em duas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo.

O atleta de 24 anos afirmou ainda ser jogador do Grêmio e que quer apenas viver este momento feliz. “Por enquanto, ainda sou jogador do Grêmio. Só estou preocupado com o nosso próximo jogo aqui. Primeiramente eu sonhava em ser jogador. Realizado este sonho, tenho vontade de jogar na Europa. É sonho de todo jogador, mas meu pensamento segue aqui no Grêmio. Estou bastante feliz com outro sonho que era ser convocado para a Seleção. Só quero viver este momento e aproveitar bastante isso”, disse.

Luan repetiu várias vezes que não foi procurado pela direção gremista para perguntar a opinião dele sobre a negociação. “Particularmente para mim não chegou nada. O Grêmio não me procurou para poder falar sobre isso. Então na minha cabeça não tem nada e estou totalmente focado aqui. Então, o pessoal do Tricolor não me procurou para perguntar. Disseram que o Grêmio estava acertado com o Spartak, só que eles se acertaram e ninguém ouviu o meu lado. Eu não estou sabendo e não tenho o que falar”, revelou.

No final da coletiva, Luan deu frase emblemática e voltou a ressaltar que a direção gremista teria acertado com o Spartak sem consultar o atleta. “Não chegou nada até mim. Quando chegar eu vou sentar com o meu representante e com a direção do Grêmio para ver o que é melhor. O presidente deu uma entrevista meio que se despedindo de mim, daí eu falei: ‘pô, já quer me tirar do Grêmio contra a minha vontade’. Mas é tranquilo isso. Vou evitar falar sobre isso porque ainda não chegou nada”, disse.

Fonte: Gazeta Esportiva.net


Tags: Grêmio, tricolor, Luan, venda





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Datas anteriores:

Relacionadas

Comemoramos hoje - 21.08

  • Dia da Habitação
  • Dia do Haziel
  • Dia do São Pio X