Últimas notícias

Destaque Esportivo

RSS
12.01.2018 | Futebol

Bueno testa Thonny Anderson e Paulo Miranda entre os titulares

Paulo Miranda foi contratado nesta temporada pelo Grêmio (Foto: Rodrigo Fatturi/Gêmio)

O técnico César Bueno segue fazendo testes na escalação do Grêmio. Na manhã desta quinta-feira, o treinador gremista indicou que os reforços Thonny Anderson e Paulo Miranda devem aparecer na equipe titular.

No CT Luiz Carvalho, os jogadores fizeram um treinamento técnico e tático no campo. O trabalho foi focado na troca de passes e movimentação de forma compactada dos times. A equipe titular teve a formação 4-1-4-1 com: Brenno; Machado; Santiago, Paulo Miranda e Mendonça; Ancheta, Vico, Thonny Anderson, Tontini e Dionathã; Lucas Poletto.

Durante o decorrer das atividades, Bueno testou Patrick, Jean Pyerre e Lima no grupo principal. O atacante Alisson treinou no time reserva. Ele foi destaque das atividades marcando um belo gol, dando uma cavadinha no goleiro Brenno.

Nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), o Grêmio faz um jogo-treino contra o Avenida no CT Luiz Carvalho. A estreia gremista no Campeonato Gaúcho ocorre na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o São Luís, no estádio 19 de outubro, em Ijuí.

Fonte: Gazeta Esportiva.net


Tags: Grêmio, tricolor, Thonny Anderson, Paulo Miranda





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

DESTAQUES ANTERIORES

Datas anteriores:

Relacionadas

Comemoramos hoje - 17.07

  • Dia de Proteção Florestal
  • Dia de Santo Enódio
  • Dia de São Bartolomeu
  • Dia do Anjo Asaliah