Últimas notícias

Destaque Esportivo

RSS
12.01.2018 | Tênis

Del Potro e Ferrer vencem e se enfrentam na semi em Auckland

Del Potro soma 20 títulos em sua carreira (Foto: Jonathan Nackstrand/AFP)

Com o retorno ao top 10 garantido depois da vitória na estreia no ATP 250 de Auckland, Juan Martin del Potro celebrou o feito com mais um triunfo. Nesta quinta-feira, o argentino derrotou o russo Karen Khachanov por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/3, garantindo vaga na semifinal do torneio.

Na semifinal, Del Potro terá pela frente o veterano David Ferrer. Quatro vezes campeão do torneio, o espanhol não encontrou dificuldades nas quartas de final contra o jovem sul-coreano Hyeon Chung e venceu em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2.

“Já nos enfrentamos muitas vezes e sempre é uma grande partida. Ninguém está preocupado com o ranking que David ocupa atualmente, o importante é que ele é um grande campeão neste esporte. Com certeza será uma partida muito interessante para os fãs”, comentou a Torre de Tandil. No retrospecto, Ferrer leva vantagem: venceu quatro dos 10 embates entre eles, mas perdeu os dois últimos para o argentino.

Do outro lado da chave, o espanhol Roberto Bautista-Agut, campeão há dois anos, fsuperou o tcheco Jiri Vesely em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-1) e 6/1. Ele enfrentará na semifinal o holandês Robin Haase, que derrotou pela eliminação do alemão Peter Gojowczyk com duplo 6/4.

Fonte: Gazeta Esportiva.net


Tags: Tênis, tenista, Copa Davis, Wimbledon, Roland-Garros, Auckland, ATP 250 de Auckland, Juan Martin del Potro, Karen Khachanov, David Ferrer





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

  • Por favor, responda a pergunta abaixo.

Datas anteriores:

Comemoramos hoje - 23.10

  • Dia da Aerofilatelia
  • Dia da Aviação e do Aviador
  • Dia de São Severino
  • Dia do Anjo Mumiah