Últimas notícias

Destaque Esportivo

RSS
17.01.2018 | Futebol

Odair repete time do Inter em treino de cruzamento e pressão

Odair treinou parte técnica do Colorado antes da estreia no Gaúcho (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O Internacional realizou, na manhã desta terça-feira, o penúltimo treinamento antes de estrear no Campeonato Gaúcho. No CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann comandou atividades com foco na marcação alta, sob pressão.

Durante os trabalhos, o treinador comandou jogadas de cruzamento e finalização. Depois, com campo reduzido, realizou um coletivo com times de 10 separados. A equipe titular foi a mesma das últimas atividades, com Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Camilo; Leandro Damião.

Os nomes dos reforços Dudu, Roger, Gabriel Dias e Ruan já foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e os jogadores estão regularizados para estrearem pelo Colorado, na primeira partida do Campeonato Gaúcho. O atacante Wellington Silva não estará à disposição do treinador para a estreia no torneio. Ele realizou trabalhos especiais com o coordenador de preparação física Elio Carravetta.

Após o treinamento, o zagueiro Víctor Cuesta comentou o que sabe sobre o adversário da primeira partida do Gauchão. “Vi um vídeo do Veranópolis. Um time fechado, forte ofensivamente e procura o erro do adversário. Então, a gente está trabalhando para marcar no ataque quando temos a posse de bola e temos que estar ligados na hora do contra-ataque”, disse o argentino.

Na quarta-feira de tarde, o elenco faz mais um treino no CT Parque Gigante. O Colorado estreia no Campeonato Gaúcho contra o Veranópolis, na quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio.

Fonte: Gazeta Esportiva.net


Tags: Inter, Internacional, colorado, Série A, temporada 2018, Odair Hellmann





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

DESTAQUES ANTERIORES

Datas anteriores:

Relacionadas

Comemoramos hoje - 11.12

  • Dia da Unicef
  • Dia de São Barnabé
  • Dia do Agrônomo
  • Dia do Arquiteto
  • Dia do Engenheiro
  • Dia do Tango