Últimas notícias

Esportes

RSS
22.01.2018 | Futebol

Madson e Alisson lamentam estreia com derrota do Grêmio

Alisson chegou ao Grêmio nesta temporada (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

A derrota do Grêmio no sábado (20) para o Caxias, na Arena, por 5 a 3, teve uma pitada a mais de decepção para dois jogadores. O lateral-direito Madson e o atacante Alisson lamentaram a estreia pelo Tricolor com uma derrota dentro de casa.

Para Madson, ex-Vasco, que iniciou o duelo como titular, o time perder aceleração na segunda etapa e desperdiçou chances de marcar. “Uma estreia que eu não esperava, até pelo primeiro tempo. Eu tinha uma expectativa melhor. O time desacelerou no segundo tempo, não sei o que aconteceu. O time tomou quatro gols de bola parada e isso é alguma coisa que não pode acontecer num time grande que nem o Grêmio. Eles tiveram as oportunidades e fizeram, a gente teve inúmeras chances e não conseguiu fazer. É doloroso perder dentro de casa, a expectativa era ter vencido, mas agora é descansar e pensar no próximo jogo”, observou o jogador.

O companheiro Alisson, que entrou na segunda etapa, também lastimou o resultado. O atacante disse que a falta de concentração foi o fator decisivo no confronto. “Não sei se foi maturidade ou um pouco mais de concentração em alguns momentos. No futebol, se você perde um pouco da concentração, infelizmente o resultado não vem. A gente estava fazendo uma grande partida. Saímos na frente do placar com dois gols de vantagem e de repente deixamos escapar. Queria ter estreado com vitória, mas infelizmente ela não veio. Na quarta-feira vamos fazer de tudo que ela possa vir”, analisou.

Contudo, o técnico César Bueno ressaltou que ainda falta experiência para alguns jogadores para manter o resultado a favor. O treinador lembrou de outras partidas que o grupo conseguiu a vantagem, mas não soube manter. “Eu acho que esse jogo e o jogo do Atlético-MG no ano passado representam um pouco do que é essa equipe e um pouco da imaturidade que eles têm”, destacou.

O grupo de transição do Grêmio retorna aos treinos na tarde deste domingo. O próximo desafio do Tricolor de Porto Alegre é na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Avenida, no Estádio Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

Fonte: Gazeta Esportiva.net


Tags: Grêmio, tricolor, Gauchão, Renato Portaluppi, Caxias





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Datas anteriores:

Comemoramos hoje - 17.02

  • Dia de Sete Santos Fundadores dos Servitas
  • Dia do Patrimônio Histórico (Brasil)