RicardoOrlandini.net - Informa e faz pensar - Esportes - Internacional fecha treino antes de duelo com o Caxias

Últimas notícias

Esportes

RSS
24.01.2018 | Futebol

Internacional fecha treino antes de duelo com o Caxias

Odair Hellmann não revelou a equipe titular do Internacional (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O Internacional está focado para o duelo contra o Caxias, que vale a liderança do Gauchão. Na tarde desta terça-feira, o Colorado realizou o último treino no Beira-Rio com portões fechados para a imprensa.

O treinador Odair não revelou se vai utilizar o time titular ou misto diante do adversário grená. A tendência é que a equipe seja formada pelos atletas do grupo principal. A novidade na partida deve ser a estreia do lateral-direito Dudu com a camisa vermelha. Na esquerda, com uma contusão no joelho esquerdo, Uendel ainda é desfalque.

A presença do meia Camilo é um mistério. O jogador não treinou na segunda-feira devido a um desconforto muscular na panturrilha. Caso não atue, a expectativa é que Edenílson seja posicionado na extrema esquerda de ataque e Gabriel Dias forme a dupla de volantes com Rodrigo Dourado.

A provável equipe do Colorado que vai enfrentar o Caxias tem: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson (Gabriel Dias), William Pottker, D’Alessandro e Camilo (Edenílson); Leandro Damião.

O duelo entre Internacional e Caxias marca o confronto entre o melhor ataque da competição, com oito gols, pertencente ao Caxias, e a melhor defesa, sem levar gols, do Inter. O embate ocorre às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira no estádio Centenário, em Caxias do Sul, e é válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

Fonte: Gazeta Esportiva.net


Tags: Inter, Internacional, colorado, Série A, temporada 2018, Gauchão, Campeonato Gaúcho, Odair Hellmann, Caxias





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Datas anteriores:

Relacionadas

Comemoramos hoje - 22.08

  • Dia da Nossa Senhora Rainha
  • Dia do Anjo Aladiah
  • Dia Internacional do Folclore