Últimas notícias

Esportes

RSS
31.01.2018 | Futebol

Odair fecha treino antes de duelo na Copa do Brasil

Odair prepara o time para estreia na Copa do Brasil (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

Na manhã da terça-feira (30), o Internacional realizou o último treino antes da partida contra o Boavista-RJ pela Copa do Brasil. Como de costume nas atividades antes dos jogos, o técnico Odair Hellmann realizou os trabalhos no estádio Beira-Rio com portões fechados.

Caso o treinador repita a equipe que treinou na segunda-feira, o lateral Claudio Winck deve atuar na direita. Além dele, Camilo deve retornar ao time e formar o meio de campo colorado com D’Alessandro e William Pottker. Desta forma, o provável Internacional que enfrenta os cariocas terá: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Camilo; Leandro Damião.

Após o treino desta manhã, o técnico Odair Hellmann comentou sobre os treinos fechados que costuma fazer antes das partidas. “A questão de fazer um treino fechado é para dar um pouco de privacidade até numa cobrança, numa jogada ensaiada, na bola parada. Isso não é sempre. A gente fez, praticamente, toda a pré-temporada aberta. Em alguns momentos, a gente utiliza dessa possibilidade, mas é mais ter uma privacidade e treinar algumas situações mais específicas do que alguma surpresa na escalação”, afirmou o treinador.

Às 15h30 (de Brasília), a delegação colorada embarcou para Cascavel (PR). Conforme o regulamento da Copa do Brasil, o Internacional pode até empatar que consegue a classificação para a próxima fase. O confronto contra o Boavista-RJ ocorre nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Olímpico Regional, em Cascavel, no Paraná, pela primeira fase do torneio.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Daniel, Danilo Fernandes e Marcelo Lomba.
Zagueiros: Danilo Silva, Klaus e Víctor Cuesta.
Laterais: Cláudio Winck, Dudu e Iago.
Mais/Volantes: Camilo, Charles, D’Alessandro, Edenílson, Gabriel Dias, Juan, Patrick e Rodrigo Dourado.
Atacantes: Leandro Damião, Marcinho, Nico López, Roger e William Pottker.

Fonte: Gazeta Esportiva.net


Tags: Inter, Internacional, colorado, Série A, temporada 2018, Gauchão, Campeonato Gaúcho, Odair Hellmann





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Datas anteriores:

Comemoramos hoje - 17.02

  • Dia de Sete Santos Fundadores dos Servitas
  • Dia do Patrimônio Histórico (Brasil)