RicardoOrlandini.net - Informa e faz pensar - Destaque Esportivo- Danilo Fernandes mira vitória em casa contra a Chapecoense

Últimas notícias

Destaque Esportivo

RSS
18.05.2018 | Futebol

Danilo Fernandes mira vitória em casa contra a Chapecoense

Danilo Fernandes ressaltou a importância da vitória contra a Chape (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Depois de cinco rodadas, o Internacional conquistou apenas cinco pontos no Campeonato Brasileiro e está na 16ª posição. O time tem a mesma pontuação do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento, e não vence desde a primeira rodada, quando superou justamente o tricolor baiano.

Para se recuperar na competição, o Colorado recebe a Chapecoense na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Beira Rio. Para a partida, o goleiro Danilo Fernandes espera que o time se imponha em campo.

“A gente vai ter que propor o jogo, vai ter que buscar a vitória como a gente vem buscando em todos os jogos. A gente precisa voltar a vencer na competição, precisa somar pontos”, disse o goleiro. “Tivemos uma semana para fazer os ajustes necessários no que precisamos melhorar. Sabemos onde erramos no Gre-Nal e isso facilita, porque ficamos mais próximos da correção”.

Danilo Fernandes também falou sobre a diferença entre jogar em casa e fora. “Jogando fora de casa o adversário propõe mais o jogo, busca mais o resultado. A gente tem que saber defender. A gente provou no último jogo que sabe defender”, analisou. “Tem que saber jogar fora de casa, aguentar a pressão do adversário, e com a bola a gente tem que jogar também”.

Depois de dois jogos fora de casa, uma derrota contra o Flamengo pela quarta rodada e um empate no Gre-Nal na última rodada, o Inter volta ao Beira Rio para o confronto direto contra a Chapecoense na próxima segunda-feira. Dependendo dos resultados do fim de semana, o Colorado pode entrar em campo na zona de rebaixamento.

Fonte: Gazeta Esportiva.net


Tags: Inter, Internacional, colorado, Odair Hellmann, Danilo Fernandes





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

DESTAQUES ANTERIORES

Datas anteriores:

Relacionadas

Comemoramos hoje - 19.08

  • Dia de São Luis de Tolosa
  • Dia do Anjo Acaiah
  • Dia do Artista de Teatro
  • Dia do Fotógrafo e da Fotografia