Últimas notícias

Esportes

RSS
04.07.2018 | Futebol

Apesar de interesse do futebol grego, Moledo avisa que quer seguir no Inter

Rodrigo Moledo está no Inter desde o começo do ano e não quer sair (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Na mira de clubes da Grécia, o zagueiro Rodrigo Moledo descartou a possibilidade de deixar Porto Alegre neste momento. Ele chegou no Internacional no começo deste ano.

“Eu sou jogador do Inter, estou feliz aqui. Venho crescendo bastante juntamente com a equipe. Especulações são normais, não chegou nada para mim, se chegou para o Inter não sei. Quero é dar sequência na minha trajetória aqui no Brasileiro”, afirmou o defensor.

O defensor jogou por duas temporadas no Panathinaikos, da Grécia. De acordo com os periódicos da imprensa grega, Moledo despertou interesse do AEK e do Olympiacos.

Por último depois do treinamento desta terça, Rodrigo Moledo destacou o bom momento do time no Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa do Mundo. “São oito jogos sem perder no Brasileiro. Agora teve a pausa da Copa. Por um lado é bom, para gente poder trabalhar, sempre tem o que melhorar. Espero que a gente mantenha essa sequência de resultados positivos, que é importante para nos manter na ponta da tabela”, projetou.

Fonte: Gazeta Esportiva.net


Tags: Inter, Internacional, colorado, Brasileiro Série A, Odair Hellmann, Moledo





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Datas anteriores:

Relacionadas

Comemoramos hoje - 31.03

  • Dia da Doutrina Espírita
  • Dia da Integração Nacional
  • Dia da Saúde e Nutrição
  • Dia de São Benjamim