Últimas notícias

Esportes

RSS
11.07.2018 | Futebol

Sondado, Everton foca no Grêmio: “Essas notícias sempre chegam”

Everton mantém a cabeça no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

Com a proximidade da final da Copa do Mundo, o Grêmio retorna aos gramados no dia 18 de julho, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o atacante Everton, esse período foi fundamental para recuperar a condição física e encarar os desafios do segundo semestre.

“A comissão técnica trabalhou bastante a parte física neste tempo que tivemos de paralisação para a Copa, mas agregando trabalhos com a parte técnica. Nos primeiros 45 minutos (do amistoso contra o Corinthians), mostramos superioridade, tanto que saímos vencendo. Estamos tirando bom proveito do período e esperamos voltar na próxima quarta-feira inteiros para conquistar uma boa vitória”, observou o atacante.

Depois de um grande primeiro semestre ao conquistar a Recopa e o Campeonato Gaúcho, Everton mostrou evolução no seu futebol, tanto que chamou atenção de clubes do exterior. Questionado se recebeu alguma sondagem ou proposta para deixar o Tricolor Gaúcho, o atacante desconversou sobre o assunto e afirmou que seu foco está nas competições do restante da temporada.

“Acho que a minha cobrança pessoal só aumenta. Sou um cara que me cobro muito. Eu creio que fiz um bom primeiro semestre. Tenho que manter isso e ainda melhorar no segundo. Essas notícias sempre chegam, mas a minha cabeça está aqui no Grêmio. Vamos ter uma sequência difícil agora”, revelou Everton.

Nessa quarta-feira, o elenco gremista realiza um jogo-treino contra o São José-RS, às 10h00 (horário de Brasília), no CT Luiz Carvalho.

Fonte: Gazeta Esportiva.net


Tags: Grêmio, tricolor, Libertadores, Renato Portaluppi





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Datas anteriores:

Relacionadas

Comemoramos hoje - 15.11

  • Dia de Nossa Senhora do Rocio
  • Dia do Anjo Ieiaiel
  • Dia do Esporte Amador
  • Dia do Joalheiro
  • Dia do Santo Alberto Magno
  • Dia Nacional da Umbanda
  • Proclamação da República