Últimas notícias

Esportes

RSS
11.07.2018 | Tênis

Andy Murray aposta em Djokovic para conquistar Wimbledon

Murray aposta em Djokovic como campeão de Wimbledon (Foto: Glyn Kirk/AFP)

Ausência em Wimbledon por uma lesão no quadril, o britânico Andy Murray mostrou que vem acompanhando o torneio. Roger Federer, é o principal favorito a conquistar o campeonato na grama sagrada. Rafael Nadal também é um dos postulantes ao título. No entanto, para Murray, o sérvio Novak Djokovic é o grande nome para a taça.

“Acho que o Novak pode bater os dois (Federer e Nadal). Se isso vai acontecer ou não, não tenho tanta certeza. Mas pelo que vi dele nos últimos dias, parece que está jogando muito, muito bem”, afirmou.

Além disso, para Murray, Djokovic vem recuperando a confiança e a boa forma, o que poderia ser decisivo para ganhar Wimbledon. “Ele não ido longe nos grandes eventos recentemente, acho que a final em Queen´s foi sua primeira em um ano e por isso parecia ter algumas dúvidas naquela partida contra Cilic, mas ele vem jogando em ótimo nível”, frisou o tenista.

Andy Murray em sua carreira conquistou em duas oportunidades o Grand Slam de Wimbledon. Em 2013, bateu justamente Novak Djokovic. Já no ano de 2016, se sagrou campeão ao bater o canadense, Milos Raonic.

Fonte: Gazeta Esportiva.net


Tags: Tênis, tenista, Copa Davis, Wimbledon, Roland-Garros, Andy Murray, Novak Djokovic





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Datas anteriores:

Relacionadas

Comemoramos hoje - 19.09

  • Dia de São Geraldo
  • Dia de São Januário
  • Dia do Anjo Haamiah
  • Dia do Ortopedista
  • Dia do Teatro