Últimas notícias

Esportes

RSS
10.08.2018 | Tênis

Zverev supera russo com facilidade e encara Tsitsipas nas quartas de Toronto

Zverev não precisou nem de uma hora para vencer (Foto: Vaughn Ridley/AFP)

Defensor do título do Masters 1000 do Canadá, Alexander Zverev segue sua campanha em busca do bicampeonato e do segunda conquista consecutiva, já que foi campeão em Washington, na última semana. O avanço às quartas de final veio nesta quinta-feira, com a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2 em cima do russo Daniil Medvedev em apenas 52 minutos.

O alemão encara o grego Stefanos Tsitsipas, algoz de Novak Djokovic,  na próxima fase em duelo da nova geração do tênis. Aos 21 anos, Zverev reencontra o adversário que derrotou há uma semana em Washington. Em uma temporada incrível até o momento, o alemão soma o maior número de vitórias no ano, com 43 triunfos.

Em jogo rápido, Zverev foi absoluto em quadra. Firme e dominante em seus serviços, o tenista cedeu apenas quatro pontos enquanto sacava durante todo a partida. Mo primeiro set, ambos os atletas sacaram bem, mas Medvedev errou mais e viu o adversário quebrar seu serviço. Já na segunda parcial, Zverev teve mais facilidade e pressionou mais o russo, que não segurou e não reagiu após se ver em desvantagem.

Fonte: Gazeta Esportiva.net


Tags: Tênis, tenista, Copa Davis, Wimbledon, Roland-Garros





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Datas anteriores:

Relacionadas

Comemoramos hoje - 19.12

  • Dia das Apaes
  • Dia de Santo Urbano V
  • Dia do Atleta Profissional