Últimas notícias

Notícias

RSS
19.05.2017 | Mundo

Carro invade calçada na Times Square, em NY, matando 1 pessoa e ferindo 22

Feridos na calçada na Times Square. Reuters

Pelo menos uma pessoa morreu atropelada por um carro que invadiu uma calçada da Times Square, no coração de Nova York, e ao menos 22 ficaram feridas, segundo a polícia. O carro descia a 7ª avenida quando subiu na calçada.

O motorista foi preso e está sendo interrogado. Ainda não se sabe o que ocorreu, mas a polícia não descarta que se trate de um acidente de trânsito.

Segundo as últimas informações, o motorista, que foi detido, teria 26 anos e estaria bêbado. A rede CNN informou que ele teria antecedente por dirigir sob efeito de drogas. Imagens de TV mostraram o veículo inclinado sobre um pino de proteção da calçada.

O esquadrrão anti-bombas está no local analisando o veículo, e as pessoas que presenciaram o incidente estão sendo interrogadas.

Oficiais da polícia nova-iorquina contaram que receberam uma ligação pouco antes do meio-dia (horário local). A Times Square foi evacuada e fechada e pelo menos cinco caminhões de bombeiros bloqueavam a área.

Zona movimentada

A Times Square é uma grande praça, composta por vários cruzamentos e esquinas, um dos locais mais movimentados e visitados da metrópole norte-americana.

A área está localizada na junção da Broadway com a 7ª Avenida, entre a ruas 42 Oeste e 47 Oeste, na região central de Manhattan.

É uma área comercial, famosa pelos grandes letreiros luminosos de publicidade instalados nos prédios.

Fonte: Rádio França Internacional


Tags: Atropelamento, acidente, Nova York, Times Square





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Datas anteriores:

notícias Relacionadas

Comemoramos hoje - 20.08

  • Dia de São Bernardo
  • Dia do Anjo Cahethel
  • Dia do Maçom