RicardoOrlandini.net - Informa e faz pensar - Notícias - Torneio de videogames nos Estados Unidos é alvo de tiroteio

Últimas notícias

Notícias

RSS
27.08.2018 | Mundo

Torneio de videogames nos Estados Unidos é alvo de tiroteio

Polícia de Jacksonville bloqueia rua em frente ao Jacksonville Landing area onde ocorreu um tiroteio, 26 de agosto de 2018. HO / Courtesy of WJXT / AFP

A polícia de Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos, informou que um centro comercial da cidade foi alvo de um tiroteio neste domingo (26). Segundo o canal local News4Jax, há quatro mortos e pelo menos 7 feridos.

Em seu perfil oficial no Twitter, o xerife da cidade disse que há múltiplas vítimas no local e que um suspeito for morto. Ainda não há confirmação se há outros envolvidos no tiroteio.

O incidente aconteceu no Jacksonville Landing, espaço que abriga bares, restaurantes e lojas na região central e à beira do rio que corta a cidade.

A imprensa americana informou que o tiroteio ocorreu dentro de um estabelecimento chamado GLHF Game Bar, durante um campeonato do game "Madden NFL 19", jogo oficial da Liga Nacional de Futebol Americano.

Evento estava sendo transmitido ao vivo

O torneio estava sendo transmitido ao vivo nas mídias sociais quando os tiros começaram a ser ouvidos. No vídeo, é possível ouvir os jogadores reagindo aos tiros e gritando. Ryan Alemon, que veio do Texas para participar ao torneio, disse que agachou e correu em direção ao banheiro. Após ficar lá por dez minutos fugiu correndo do local.

O xerife de Jacksonville recomendou que a população se mantivesse afastada do centro comercial. No Twitter, a Jax Sheriff's Office disse: "Tiroteio em Jacksonville. Fiquem longe da área. A área não está segura neste momento. Fiquem longe. #TheLandingMassShooting".

A TV local News4Jax informou que várias ambulâncias, bombeiros e policiais foram ao local, e as ruas estavam bloqueadas em todo o centro de Jacksonville. Muitas pessoas foram encontradas escondidas em áreas fechadas no Jacksonville Landing. A polícia afirmou que a SWAT fez uma busca metódica e pediu para que as pessoas não corressem.

Fonte: Rádio França Internacional


Tags: Atentado, EUA, videogames, tiroteio, Jacksonville





Opinião do internauta

Deixe sua opinião

Datas anteriores:

notícias Relacionadas

Comemoramos hoje - 18.08

  • Dia de Santa Helena
  • Dia do Anjo Lelahel
  • Dia do Estagiário