Últimas notícias

Opinião do internauta

  • Roberto Henry Ebelt (26.06.2017 | 16:39) Datafolha: 81% dos brasileiros dizem que irmãos Joesley e Wesley Batista deveriam estar presos

    Opinião:
    Delação premiada (prêmio para bandido) contrasta com PLEA BARGAINING: an arrangement between a prosecutor and a defendant whereby the defendant pleads guilty to a lesser charge in the expectation of leniency. Ainda estamos no quinto dos infernos.

  • Edson Reis (01.06.2017 | 17:46) Carlos começou a pensar.

    Opinião:
    Mas,olha só; eu me desliguei da igreja Adventista há uns 20 anos, e acredite, ainda sinto saudades do ensaios que fazíamos para tocar nos cultos. Eu tocava guitarra e bateria,mas gostava mais dos corais e dos instrumentos como piano, órgãos, cello, vocais, cordas em geral, menos guitarras. É uma igreja séria, cuida de enfermos de maneira intensa,na Amazônia, onde têm barcos com médicos, dentistas, etc. Têm escolas, faculdades, hospitais, Casa de Repousos para os fiéis anciões. E, não faz estardalhaço nos cultos, sempre obedecendo os critérios de meio ambiente. Então, só me desliguei porque estudava muito a bíblia, independente da ementa que rege o ensino de membros. Claro que isso me abriu os olhos, e tornei me um ateu. Mas, acredite, nada tenho a dizer que desagrave aquela entidade. É mesmo muito tradicional, o hinário é exclusivo da Igreja, e esse hino em questão, faz parte do hinário. é simplesmente lindo quando cantado por um coral. E, eu o ouço e me emociono quando me vem a mente essas lembranças. Então, adoro a música celta, Gregórian, Sara Brightman, Enya...O fato de ser ateu, não me impede de gostar do que é belo.

Datas anteriores:

Comemoramos hoje - 28.06

  • Dia de Santo Irineu
  • Dia do Anjo Seheiah
  • Dia Internacional do Orgulho Gay